A editora Selo Jovem vem ganhado um espaço muito especial, tanto no universo Editorial como nos corações dos leitores. Com seu cuidado e zelo em excesso com suas publicações, através de histórias inéditas e diagramação impecável, ganho espaço no meu coração também, além do carinho e interação com os leitores. Esse ano, grande parte dos livros da minha lista de desejado são publicações da Selo Jovem e, hoje, venho trazer minha lista de desejados! <3





♥ 1° LÁZARO - A MALDIÇÃO DO MORTOS | A. WOOD




A Família e a Sociedade geram seres automatizados, como se fabricados em série?  O excessivo apego à tecnologia, o consumismo desenfreado, o materialismo e o desrespeito às leis naturais estão transformando o Homo Sapiens no Homo Perturbatus?  O novo romance do escritor gaúcho Luiz Carlos Freitas responde estas e outras perguntas, apontando causas e consequências da perda dos referenciais humanos. Homo Perturbatus é mais que uma crítica social. É uma profunda análise da condição humana e das instituições que dominam a civilização ocidental, mostrando a necessidade de revolução individual e coletiva do homem, sob pena de ele perder as prerrogativas de animal racional. Ficção, suspense, romance, ironia, filosofia e antropologia em uma obra única e original. Leitura para entender o Brasil  e o mundo contemporâneo.







♥ 2°  AS CRÔNICAS DE FEDORS - LIVRO 1 | ALDEMIR ALVES



Fedors. “A minha consciência é atormentada por milhares de vozes e cada uma traz-me milhares de histórias, e em todas elas eu sou o vilão condenado. Voltarei no tempo para consertar meus erros. Eu quero me redimir, ofertarei o meu reino, todo o meu ouro, e se necessário, a minha própria alma.”
Esteros nos leva para um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, e até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz.
Vamcast, o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai que era um homem frio e descuidado. Por ser assim errou na criação do seu filho. O governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.

COMPRE AQUI 


♥ 3° SOZINHOS NO ESCURO | JESSE DINIZ






Jason completou dezessete anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem responsáveis em impedir uma guerra que poderia acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.













♥ 4° DETALHES DE UM CRIME - NUNCA CONFIE EM GRAVATAS BORBOLETA | DIEGO MENDES



Disney é um cara sexy, atraente, misterioso, sedutor e tem um vício exuberante por sexo. Por ele e seu pai esconderem um mistério intrigante, sua família acaba se mudando para uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Disney não conseguindo controlar seu vício por sexo, ele acaba dando em cima de Ellie, uma garota atraente, um alvo perfeito para satisfazer seus prazeres. Contudo, Ellie acaba descobrindo que Disney só queria levá-la para cama. Enfurecida, Ellie resolve armar um plano para vingar-se: Fazê-lo apaixonar-se por ela e depois dispensá-lo. Mas em meio a essa brincadeira toda, Ellie descobre que Disney tem muito mais mistérios do que o seu sorriso pode esconder. Ao mesmo tempo que Ellie se envolve com Disney, ela confronta uma situação frustradora depois de descobrir que viajou no tempo e cometeu um crime que não consegue se lembrar. E enquanto isso, Katherine, sua melhor amiga, começa a perceber coisas estranhas acontecerem na cidade. Pessoas acabam sumindo, corpos são achados, uma nova droga surge e segredos começam a ser revelados.
Mistérios, suspense, viagens no tempo, romances e uma pitada de humor reunidos em uma só história, em que isso pode dar?




♥ 5° CARTAS PARA HELLEN |





“Entreguem… Entreguem para ela…”
Essas foram suas últimas palavras. Sob uma cidade destruída e abandonada, dois sobreviventes são testemunhas desse pedido. Em suas mãos, um punhado de cartas destinadas a uma mulher, e em volta, gritos anunciando o perigo.
A única saída é fugir. A única maneira é se esconder. A única chance é lutar.
Um mistério que os persegue até o fim, enquanto leem cada linha das cartas que carregam, que não só lhes dão uma esperança de sobreviver, como revelam a verdade por trás da catástrofe que os rodeiam.



♥  6° JANELAS ABERTAS | ALDEMIR CHAVES




Martha é uma estudante de Medicina que se apaixona por Lucas, um colega da faculdade. Quando decide contar a ele que está grávida, Lucas a surpreende dizendo que está indo terminar seus estudos em outro país. Ela esconde a gravidez e vê o amado partir. Anos depois, Lucas está de volta, porém, Martha está casada e parece ter uma família feliz. Uma onda de acontecimentos invade a vida de Martha quando sua filha desaparece misteriosamente. Em meio a mistérios e caos, uma história de amor se desvela sob o olhar de um primo apaixonado, fazendo o leitor mergulhar num abismo de dores e amores, em busca do que é farsa ou realidade.
 Um marido infiel, uma babá misteriosa, um garoto de favela e uma violinista são peças fundamentais para desvendar o terrível crime cometido. “SERES HUMANOS PODEM NOS CONDUZIR AO PARAÍSO OU AO INFERNO. É DIFÍCIL SABER EM QUEM CONFIAR.
Do mesmo autor do livro: A escolha de Eron.




♥ SOBRE A EDITORA SEJO JOVEM


Atualmente somos uma empresa independente, atuamos no mercado do livro desde 2013 e já possuímos gráfica própria, distribuição própria, salão comercial próprio, ou seja, somos uma editora com base sólida e confiável. Nosso catálogo conta com mais de 50 títulos publicados, entre eles dois livros em destaque com o selo best seller.

O objetivo da Selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.



2 Comentários

  1. Ual! Primeiro que amei as capas desses livros, só por elas ja me interessei em todos! Mas " LÁZARO - A MALDIÇÃO DO MORTOS" me deixou curiosa demais! Ai meu Deus eu preciso ler!

    ResponderExcluir
  2. Super amei, todos parecem ser muito bons, o que eu fiquei louca para ler, foi "Detalhes de um Crime" necessito desse livro RS amei o port parabéns!!!

    ResponderExcluir