TÍTULO: O amor da minha irmã
AUTORA: Elli Buchaman
PUBLICAÇÃO: Amazon
SINOPSE: Já faz 10 anos que Beth Taylor viu o homem a quem secretamente entregou seu coração e seu corpo como uma adolescente pela última vez, e que agora descobre que ele é seu chefe. Seu relacionamento nasceu das cartas que trocaram quando ele estava lutando no Vietnã. Contudo, ele acreditava que as cartas vinham da bela irmã mais velha de Beth, Jennifer, que ele conhecera em uma festa em Sidney, na noite anterior ao seu alistamento. Será que Beth poderá colocar seus sentimentos de lado e trabalhar com Nic? Quando Jennfer chaga à cidade para encontra-lo, será que ele poderá perdoar a mulher que partiu seu coração e novamente cair sob seu feitiço? Poderá Beth ficr de pé e assistir isto acontecer ou será que ela deveria contar a ele a verdade sobre o que ela e sua irmão fizeram todos aqueles anos atrás?







  💙  RESENHA 💙

Esse foi um daqueles livros que você começa a ler sem muitas expectativas, mas vai passando facilmente de capítulo a capítulo até perceber que chegou ao fim da leitura desejando que a história não tivesse acabado.  Uma história super fofa com personagens encantadores e reais. Uma ótima opção para aqueles que desejam acabar com uma ressaca literária e adoro um romance que fofo e sincero.

Eu terminei essa leitura em duas horas!

Há dez anos a irmã de Beth Taylor, Jennifer, conheceu Nic um jovem preste a entrar em uma guerra e que se encanta por ela. Jennifer promete escrever sempre para o jovem soldado. Porém, o que ele não sabe é que não seus sentimentos nãos são recíprocos. Ao ouvir sua irmã admitindo que mentiu para o rapaz um sentimento de solidariedade e de carinho surgi no coração de Beth por aquele jovem que está se arriscando na guerra, possivelmente aguardando um pouco de normalidade nas futuras cartas de sua irmã. Jennifer é então obrigada por seu pai a cumprir sua promessa, porém acaba fazendo um trato com sua irmã que é quem passa a ser corresponder com o rapaz em nome de Jeniffer.
O que Beth não esperava é que Nic estive apaixonado por sua irmã sabendo que o que despertou aquele sentimento foram as semelhanças que ambos mantem, e que ela estivesse se apaixonando por ele. Até resolver que que não pode mais quando o jovem visita sua casa durante sua folga e sequer dedica um minuto de atenção a ela ocupado apaixonado pela irmã.
No presente, Beth consegue o emprego dos sonhos, mas não poderia encontrar Nic e que ele será seu chefe dali em diante. Acometida pelo sentimento de tristeza por ele não fazer ideia de quem ela seja.
Entretanto, o retorno de Jennifer à vida de ambos promete reacender velhos sentimentos e aflorar novos, além de trazer velhas lembrança de volta e, dessa vez, Nic exigirá respostas.

Essa foi uma leitura maravilhosa. Há alguns clichês na trama, mas foram tão bem trabalhados que acabaram dando um ar diferente para a história tornando sua fluidez agradável. Há alguns capítulos mais lentos do que outros, mas igualmente hipnotizantes. Infelizmente pouco conhecido e reconhecido, publicado apenas em formato Ebook, mas que merece uma chance de todos.







18 Comentários

  1. Oiee!Que bom que você curtiu a leitura, não conhecia esse livro. Não leria, porque achei muito clichê.

    ResponderExcluir
  2. Já li algo parecido com este enredo, mas não ligaria de ler este também, pois tem algumas diferenças que dão um novo tempero, o que me parece interessante. Vou anotar a dica.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente leria esse livro, porém tô naquele momento passando deles e como já disse várias vezes nem ligo pra clichês, tem tantos nos meus livros terror, mas o que vale é o que eles fazem com eles. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, a premissa me lembro um romance de época que gostei bastante. Parece que a história é um romance bem interessante pela sua resenha. Vou ficar de olho na Amazon, talvez adquira para ler.

    ResponderExcluir
  5. Adoro começar um livro sem grandes expectativas e ser surpreendida. É uma sensação tão boa, né?
    Fico feliz que tenha gostado da leitura! Ele parece mesmo ter todos aqueles clichês que encontramos facilmente nos romances, mas eu adoro um clichê bem escrito e parece ser o caso desse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pela sua resenha deu pra perceber que é um livro muito fofinho, já fiquei com muita vontade de ler. Amo clichê! Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?sempre é bom livros assim conforme vc vai lendo as expectativas só aumenta vc fica envolvida sabe,sua resenha ficou ótima perfeita que me despertou uma vontade de ler esse livro adoro romances parabéns pelo post beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Os melhores livros são esses, os que deixam um gostinho de quero mais quando terminam e temos muita sorte quando encontramos livros tão maravilhosos assim. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem? Adoro livros assim, é uma pequena que alguns livros tão bons quanto esse sejam pouco conhecidos. Fiquei interessada no livro, gostei muito da premissa. Adoro uns clichês bem trabalhados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi! É ótimo encontrar um livro bom meio sem querer, né? Adoro quando isso acontece ^^
    Embora eu não me importe muito com clichês, não acho que leria esse livro. Romance não é bem meu gênero favorito... MAS o livro parece bem legal :)

    Bjs da Cami

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa para saber com quem Nic ficará, pelo que vc falou essa leitura é bem dinâmica e fluida o que me deixou ainda mais empolgada, e bora procurar o livro para comprar rs

    ResponderExcluir
  12. Oiii tudo bem?
    Fico muito feliz que tenha gostado desse livro menina, infelizmente não é um gênero que vai me atrair muito, mas é sempre bom sabermos a sua opinião e achei a capa bem fofinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ola,
    Gostei da história, gosto de livros assim só fiquei triste por ter somente em e-book e infelizmente no momento estou correndo de livros assim, porque passo tempo demais em cima do computador quando vou ler prefiro ter ele em papel, mas gostei da dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo ler livros com clichês, acho tão bom esse tipo de leitura <3 Também gostei bastante da trama, parece algo que se desenrola muito bem. Espero conseguir ler em breve, pois essa temática de guerra e tudo mais me chama a atenção.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Olá. Eu fiquei curiosa em saber mais sobre esse livro. Vou procurar na Amazon, para comprar ele me parece ser um livro ótimo para sair da ressaca

    ResponderExcluir
  16. Olá! Não conhecia essa obra. Achei uma graça o enredo, fiquei muito curiosa. Mesmo com clichês acho que assim como você irei gostar!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oie
    não sei se leria o livro mas legal o enredo para quem curte o gênero, então boa dica e uma pena que só tem em ebook

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa livro mas ele me pareceu bem interessante e de premissa boa, gostei de saber sua opinião sobre ele principalmente, não sei se teria como ler por agora, mas irei colocar na minha lista, obrigada pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir