A Editora Selo Jovem estará na XVIII Bienal do rio 2017 com stand própria. Todos os livros da editora estarão sendo comercializados a 25,00 reais, preço fixo. A empresa estará localizada no pavilhão verde, rua N estande nº 10. 

A editora promete arrebentar no evento com muitos mimos e brincadeiras. Serão 11 dias com a participação dos editores e de diversos autores. Prestigiem a editora no evento, não percam essa festa! 

Atualmente a editora é empresa independente atuando no mercado do livro desde 2013 e já possuem gráfica própria, distribuição própria, salão comercial próprio, ou seja, uma editora com base sólida e confiável. O catálogo conta com mais de 50 títulos publicados, entre eles dois livros em destaque com o selo best-seller.
O objetivo da Selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade. Confira alguns títulos publicados pela editora:

   

            ♥ alguns lançamentos da editora ♥:


O encontro de duas almas - Homens e demônios

E se você pudesse salvar uma cidade apenas com uma caixa que
descobrira assim de repente?
Tome cuidado no que pensou agora, caro leitor. Pensamentos atraem tanto para o bem, quanto para o mal. Guerras foram travadas, reinos arruinados, Reis ficaram loucos. Anjos foram invocados para que esse baú não fosse encontrado por ninguém, pois se alguém o encontrasse, uma guerra estaria declarada entre homens, anjos e demônios.
Mas apenas duas pessoas no mundo poderiam salvar os homens da maldição que cairia sob aquela cidade considerada tão pacata, antes que se espalhasse lentamente para outros lugares próximos. Apenas eles, que um dia seriam falados, amados por todos ou simplesmente esquecidos...



Lázaro – A maldição dos Mortos


Avenida Paulista - 18h00min
Três carretas.
De dentro delas, mortos-vivos são liberados, espalhando o caos pela cidade de São Paulo. Do dia para a noite, a sociedade tem suas estruturas abaladas e entra em colapso. Ao mesmo tempo, Luca, seu tio e amigos tentam a todo custo escapar do pesadelo. Mas sair da cidade não é o fim, e sim apenas o começo da era dos mortos-vivos. De onde eles vêm? Será que a maior cidade da América Latina resistirá?
Do autor de “Graham - O Continente Lemúria”, “Lázaro - A Maldição dos Mortos” tem um ritmo frenético que prende o leitor da primeira à última página.



                                    ACESSE O SITE DA EDITORA AQUI





11 Comentários

  1. A Adri, tem um livro publicado pela Selo Jovem hehehehe ela é da minha cidade e vai estar na Bienal com o livro O Mistério das Feras.
    Lázaro a Maldição dos mortos vi a editora compartilhar a novidade ♥ Acho que é um livro bem top!

    ResponderExcluir
  2. adorei esses 2 lançamentos da selo jovem parecem ser bem interessantes e são meu estilo, vou por na minha lista de leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    O encontro de duas almas tem um sinopse bem instigante.
    Que capa é essa de Lázaro, já quero, vou procurar esse livro na livraria.
    Adorei os dois lançamentos.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu queria tanto ir para a Bienal, mas infelizmente o Rio é muito longe de onde eu moro. Espero que a Selo Jovem faça muito sucesso.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que demais que a editora vai estar na bienal, eu tenho muita vontade de ler aquele Lazaro, sei que eu iria gostar pena que o Rio é longe demais, mas quero saber tudinho se tu ir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Selo Jovem vindo com tudo e com boas novidades. Gostei!
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  7. Oiê!
    Já li resenhas de livros dessa editora, mas não sei se eu mesma já li alguma publicação dela. Espero que a participação dela na Bienal seja um sucesso =)

    ResponderExcluir
  8. Oie
    muito legal as novidade,s nunca li nada do selo. Mas sempre pareceu ser bem interessante e diversificado, gosto disso

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ahhh a Bienal.. esse evento é lindo e cheio de amor, muito legal os livros com preços únicos, eu quero muito ir nessa bienal e se for, vou conferir esse estande lindo!

    beijos
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, que bacana fixar o preço do catálogo durante a Bienal, vejo que os livros são ótimos. Pena que moro muito longe do Rio. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olha quem vai passar lá com certeza??? EU!!!! huahuahua
    Muito obrigado pela dica! Vou passar lá com toda certeza!!
    25 golpinhos é um preço muito legal porque livros na Bienal é geralmente beeem carinho....

    beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir