Que tal conhecer algumas curiosidades sobre a duologia TRUST? A autora disponibilizou pra gente 7 curiosidades inéditas! E tem um spoiler bombástico e uma surpresa entre eles!


        COMPRE AQUI AMAZON







♥ A Duologia: CURIOSIDADES 



           Comecei a escrever essa história em 2014, mas precisei deixá-la guardada por um tempo, retomei no final desse mesmo ano e conclui o primeiro livro no final de 2015.

          O título inicial do livro era “Doce Pecado” e a ideia para ele foi TOTALMENTE diferente do que foi escrito no decorrer dos capítulos. Eu praticamente reescrevi ele quando cheguei ao capítulo oito e percebi que não era bem daquela forma que a história daqueles personagens deveria ser contada.

          Eu nem imaginava que precisaria dividir em dois livros. Muito menos que seriam dois livros com mais de 400 páginas cada.

          A inspiração para o Aaron veio de um crush que tive há muito tempo (risos). Acho que uma ou duas características marcantes do Aaron vieram desse dito crush.



           Acho que essa duologia é, até hoje, a mais especial pra mim, porque tem muito mais de mim nos detalhes da história. Desde os personagens como o avô da Lola, às amigas dela, ao relacionamento conturbado da Lola com a mãe (se bem que no meu caso não é com minha mãe, graças a Deus!) e ao gosto musical dos personagens. A maioria das músicas da playlist de todo o livro são especiais pra mim.

           O Aaron é primo distante da Evangeline (personagem principal de Italiano Espanhol) e haverá um momento em que essas duas duologias vão se encontrar em um spin off (quem já leu Italiano Espanhol, teve uma prévia do que virá). - SPOILER, SORRY PRA QUEM NÃO GOSTA HAHAAHAH.

           Teremos outro spin off especial em breve. Será que alguém consegue adivinhar de quem?





                                  

Disponível através do Kindle Unlimited ♥ 


• Romance • Drama Familiar • Erótico •Intrigas • Segredos • Mocinha forte\corajosa • Mocinho misterioso.
Leia, avalie e ganhe um kit de brindes dos livros da autora Mary Oliveira. Basta enviar um e-mail com o print da avaliação + seu endereço para: autoramaryoliveira@gmail.com



10 Comentários

  1. Olá, Juliana! Tudo bem?

    Eu confesso que não conhecia essa duologia chamada Trust da Mary Oliveira, parece ser interessante, principalmente para aqueles leitores que gostam de romance, algo que não é muito o meu forte. Esse livros são eróticos? Acho que minhas amigas podem gostar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Esses crush que são inspirações, eu que sei hehehehe, tenho um texto inacabado que me inspirei em uma pessoa para escreve-lo!
    É incrível como algumas coisas mexem com a gente
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Eu não conhecia duologia mas achei bem curioso o fato da autora usar de sua vida pessoal no livro e nos revelar isto. Sempre que leio determinados livros fico me perguntando o que o autor pensava quando escreveu, se ele está referindo à alguém da família...Gosto de livros assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto a história com o crush rendeu... Adorei saber destas curiosidades e quero ler as obras.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora ou sua obra, mas gostei de conhecer as curiosidades sobre os livros!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Tenho a duologia Italiano Espanhol, mas ainda não consegui fazer a leitura.
    Estou acompanhando várias postagens sobre a duologia Trust e a cada uma delas estou ficando mais curiosa para fazer a leitura.
    Adorei saber tais informações e fiquei curiosa para saber quem é o crush que inspirou Aaron!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tudo bom/
    Não conhecia essa duologia, mas pareceu interessante , pelo visto você gostou muito.
    Amei as informações e estou anotando o título.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  8. quem nunca pensou em escrever algo inspirado no crush, ne? hahahaha
    bacanas as curiosidades, os fãs da obra dela com certeza amaram saber desses detalhes... até mesmo do spoiler hahahaha
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca para saber um pouco mais dessa duologia, tenho certeza de que a Mary está arrasando nesses livros! Com certeza estão na listinha.

    ResponderExcluir
  10. Acho tão bacana conhecer um pouco mais sobre as obras de que gostamos! Não li essa duologia ainda, mas estou bem curiosa para ler.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir