SINOPSE:

“A caixa de Pandora é uma expressão utilizada quando se quer fazer referência a algo que gera curiosidade, mas que é melhor não ser revelado ou estudado, sob pena de se vir a mostrar algo terrível, que possa fugir de controle. ”


O famoso cientista, Dr. Hills, envolvido na fabricação de vacinas capazes de curar e inibir os resistentes vírus transmitidos pelo mosquito Aedes Aegypti, descobre as irregularidades cometidas pelos financiadores do Projeto PANDORA e tenta alertar as autoridades, entretanto, tarde demais tornando-se o principal suspeito de criação ilegal de armas biológicas e associação ao terrorismo. Aidan Scott, preocupado com o futuro e a segurança de sua esposa e de sua pequena filha, Liesel, teme que o pior aconteça diante da verdadeira natureza da criação. No entanto, a epidemia se espalha pelo mundo contaminando e dizimando parte da população terrestre. Quinze anos depois aqueles que não foram contaminados tentam sobreviver à infestação de mortos-vivos que se propagou por todo o planeta.  Aidan tornou-se um homem frio e calculista que recebe uma missão um tanto inusitada e suicida com a chegada de três desconhecidos em sua Comunidade.Norah, a líder do grupo misterioso, propõe um acordo prometendo à Aidan algo que ele tanto carece em troca da ajuda que ela necessita.Nessa jornada, Aidan terá que descobrir uma maneira de se reconectar com a seu antigo Eu ao esbarrar com sobreviventes da catástrofe nem sempre tão amigáveis, aprendendo nas demonstrações fé de Norah que ao contrário do que ele acredita, Deus não os havia abandonado.

Todavia, Aidan se verá de frente com a maior indecisão de sua vida: Abrir mão da mulher que ama ou se redimir salvando a raça humana, garantindo a segurança permanente de sua família e comunidade?






















19 Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Uau, adorei os quotes, não conhecia a obra, mas fiquei bem curiosa!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Não lembro de ter lido alguma resenha deste livro, mas gostei dos quotes que você escolheu, por isso, vou procurar mais informações do livro, além de anotar o título.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Os quotes me deixaram bem curiosa.
    Gosto bastante de livros do gênero e ainda não li nada que tivesse zumbis no enredo!
    Mega curiosa para fazer tal leitura.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem
    Não conhecia a obra mais amei os Quotes .

    ResponderExcluir
  5. Adoro histórias com zumbis - principalmente, depois de TWD.
    E essa me chamou muuuito atenção. A sinopse então, nem se fala.
    Vou querer ler <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo livro!Adorei as ilustrações e os quotes, pena que eu não goste muito desse género, mas fiquei muito curiosa pela premissa...Quem sabe o seu será o primeiro? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Ficaram ótimas suas escolhas. Ainda não conhecia a obras mas fiquei bastante curiosa desde que vi o título. Espero ter a oportunidade de ler também, bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Fiquei fascinada por esses quotes! Eu ainda não conhecia a obra mas fiquei bem curiosa para ler. Já adicionei a listinha.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tudo bem?
    Não conhecia a obra mas amei os quotes, você já fez a resenha desse livro? Gostaria de saber mais sobre ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Ainda não há resenhas, pois ainda será lançado em breve.

      Excluir
  10. Oi, não conhecia o livro, apenas conheço a história sobre caixa de pandora, que é bem enigmático até.
    Agora sobre o livro, ele tem muitos quotes bons, gostei do último quotes até combinou comigo hehehehe

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Não conhecia o livro, adoro o mito da caixa de Pandora. assim que tiver oportunidade, quero ler a obra.

    ResponderExcluir
  12. olá,adorei as quotes que você separou, apesar de não conhecer o livro até esse momento... parece ser uma obra interessante... dica anotada... bjs...^^

    ResponderExcluir
  13. Ai que demais, não sabia que a juliana tinha escrito algo, fico feliz por ela, e adorei os quotes, com toda certeza quero conhecer mais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá, menina, esses quotes me deixaram assustada... eu achando q era uma história bobinha hehehe. Gostei muito, as frases me deixaram bem curiosas para conhecer o livro. Adoro terror!!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Gostei muito dos quotes, mas as imagens são assustadores, hahaha...tenho medo de tudo ligada ao terror.
    Beijo
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  16. Oie! Adorei os quotes, achei todos bem profundos e acredito que essa seria uma leitura um tanto quanto pesada. Fiquei empolgada para saber mais. O último quote me deixou até arrepiada, "era o apocalipse e nós havíamos sido deixados para trás". 'O' Gostei bastante da seleção de citações.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  17. hey!

    Não conhecia a obra, fiquei curiosa, adoro quotes, são uma forma de nos aproximarmos dos livros (principalmente os que estão para ser lançados).

    Beijos,
    Fonte Literária.

    ResponderExcluir
  18. Olá...não conhecia a obra e fiquei muito interessada. Adorei os quotes que você selecionou.

    Abraços

    ResponderExcluir