CAPA E SINOPSE REVELADAS!

TÍTULO: Lázaro
AUTOR: A. Wood
EDITORA: Editora Selo Jovem
SINOPSE: "Avenida Paulista - 18h00min
Três carretas.
De dentro delas, mortos-vivos são liberados, espalhando o caos pela cidade de São Paulo. Do dia para noite, a sociedade tem suas estruturas abaladas e entra em colapso. Ao mesmo tempo, Luca, seu tio e amigos tentam a todo custo escapar do pesadelo. Mas sair da cidade não é o fim, e sim apenas o começo da era dos mortos-vivos. De onde eles vêm? Será que a maior cidade da América Latina resistirá? Do autor de "Graham - O Continente Lemúria", "Lázaro - A Maldição dos Mortos" tem um ritmo frenético que prende o leitor da primeira à última página."

♥TEASER DO LIVRO






♥ SOBRE O AUTOR


Vinícius Fernandes
 
Nasceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro de 1992. Conheceu o mundo literário com 7 anos, depois de aprender a ler. Então, aos 12, criou sua primeira história, que se estendeu por uma trilogia não publicada. Também escreve contos que publica em seu blog pessoal (brenooficial.wordpress.com). Escrever desde os 12 anos de idade permitiu-lhe aprimorar suas habilidades até chegar a seu primeiro romance sólido, Graham – O Continente Lemúria, que assina sob o pseudônimo de A. Wood.
Formado pela Universidade São Judas Tadeu em Tradução e Interpretação, o autor atualmente mora em São Paulo, onde atua como professor de inglês, tradutor e intérprete.



♥ REDES SOCIAIS DO AUTOR






♥ OBRAS DO AUTOR


TÍTULO: GRAHAM 
SINOPSE: “Essas criaturas malditas existem. São tão reais quanto qualquer pessoa. Elas existem, estão entre nós, e eu odeio todas elas. Quero vê-las mortas, torturadas, dizimadas. Estou aqui apenas para isso. Aniquilá-las uma por uma.”
Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que pode ajudá-lo em sua busca...


                                      SKOOB  | COMPRE PELO SITE DA EDITORA



TÍTULO: O véu entre mundos
SINOPSE: 

"O andarilho sorriu satisfeito mais uma vez. Aquele não era o seu mundo. Tudo ali era muito diferente do que aquilo com que estava acostumado. Mas isso não significava que já não tivesse visto aquelas coisas antes. Ele estudara por muito, muito tempo.
            E agora finalmente conseguira.
            Havia cruzado a barreira entre dois mundos."

Nós não estamos sozinhos no Universo.
Quando Alice Limberger e seu namorado, Marco, têm um estranho encontro com uma fada no parque do Ibirapuera, suas vidas e a de todos os moradores da cidade de São Paulo começam a mudar da noite para o dia. Portais sobrenaturais se abrem misteriosa e aleatoriamente em diversas regiões, ocasionando no sumiço de pessoas e no aparecimento de seres que até então só existiam em livros infantis. Como e por que esses portais estão aparecendo, Alice não consegue explicar, mas descobrirá que é apenas o começo de uma reação em cadeia na qual ela está envolvida no centro de tudo.


                                                              COMPRE AQUI



♥ SOBRE A EDITORA SELO JOVEM




O objetivo da Selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.

A selo jovem foi fundada no mês de Março 2013, preparados para ingressar nesse mercado demos os primeiros passos e publicamos nossos primeiros livros. Como toda empresa estreante tivemos problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistimos e continuamos trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.

Hoje, contamos com 50 títulos publicados. Recentemente adquirimos nossa gráfica própria e passamos a produzir os livros internamente. Nossos profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, estamos constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscamos por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.

Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmamos contrato com os correios e nossos títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Nossos livros possuem a mesma qualidade de outras editoras, todos os livros são costurados e colados, optamos pelo papel pólen bold, nossas capas são impressas em papel supremo e cartão triplex. Atualmente temos livros nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12x 17 cm.

Apesar de novos no mercado somos conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor / Editor.



♥ REDES SOCIAIS DA EDITORA SELO JOVEM





♥ OUTRAS OBRAS DA EDITORA








19 Comentários

  1. A selo jovem possui um catálogo incrível! ❤
    Seu Blog é uma lindeza, parabéns!
    Bjsss
    Luana - www.umasegundaopiniao.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei muito dos lançamentos da editora, só não leria A maldição dos mortos,pois tenho medo desse tipo de leitura,mas gostei muito de Véu entre dois mundos.
    Beijos
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana ^^
    Acho muito lindo o trabalho gráfico da editora que tem páginas amareladas e fonte grande, asssim como o espaçamento das bordas. Infelizmente, o exemplar que possuo não curti o material da capa, poderia ter detalhes para deixar as edições mais especiais.
    Desconhecia esse autor mas fico muito feliz dele poder estar publicando os seus livros mesmo esse mercado editorial sendo extremamente competitivo.
    Amo zumbis então Lázaro me chamou atenção. Sucesso sempre ao A. Wood. E obrigado por compartilhar as novidades da editora conosco, Juliana. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que lista, legal, o melhor é ver autores nacionais, na lista. Só orgulho! Parabéns pela parceria. O livro que gostaria, muito de ler está lista é : O véu entre mundos.
    Bjs

    Bia Oliveira
    http://entrepaginasemuitashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei as dicas do catálogo. Não conheço muito a Selo Jovem,mas mesmo porque não são leituras que faço com frequência.
    Porém ja pude perceber que é uma Editora em uma boa escala de crescimento.
    Beijos!

    Camilade Moraes.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não conhecia a obras nem o autor. As obras apresenta ser interessantes, as capa, títulos e a sinopse estão arrasando. O Book Trailer ficou diferente, fico bom, o finalzinho foi achei humorado. O livro que mais me chamou atenção foi O véu entre mundos. Beijos'

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Desejo sucesso ao autor com o lançamento, fiquei curiosa e vu ficar esperando resenhas.

    ResponderExcluir
  8. Lançamentos bem bacanas, mas com certeza eu não leria Lázaro.
    Só a capa já me deu arrepio. hehehe

    ResponderExcluir
  9. Menina quero mto Lázaro... Amei a sinopse só fico imaginando Zumbis aqui na Paulista. Preciso ler isso rs

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Desconhecia sobre o lançamento e adorei conhecer um pouco mais sobre a obra, o autor e a editora! A Selo Jovem tem obras muito legais e apresenta um trabalho muito bonito.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Oi Juliana, não tinha visto o lançamento do livro Lázaro ainda e fiquei bem interessada nele. O autor eu não conheço ainda, assim como seus trabalhos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Que capas mais sombrias, adorei! HUAHAUAHAUH, não conhecia o autor, mas adoro todos os liros publicados pela editora, gosto pelo fato deles apostarem na literatura nacional e amo ver blogs, como o seu, ajudando na valorização! Quero muito ler GRAHAM!

    Beijos,
    Lu - @justificou

    ResponderExcluir
  13. Caraca, só pela sinopse já me senti atraída pelo livro, fora a capa que combina e muito com a história.
    Faz tempo que estou curiosa com os livros do Graham e tô ansiosa para ler algo dele, pois tem bastante gente falando bem de sua escrita.

    ResponderExcluir
  14. Já tinha visto a capa de "Lázaro" rolando pelo Facebook e fiquei bem curiisa, agora, lendo a sinopse, tenho certeza de aue quero esse livro em minha estante!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Não conhecia ainda o autor e suas obras mas fiquei muito interessada no lançamento pois adoro enredos que contém mortos vivos e pela sinopse esse parece ser um livro eletrizante. Não sabia que essa editora investia tanto na literatura nacional e já gostei dela por essa iniciativa tão legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o autor e fiquei surpresa por já estar com seu 3º livro publicado, atualmente esse gênero não está na minha lista de leitura. Mas alguns anos atrás, eu lia muito André Vianco, acho interessante misturar o universo de fantasia ao nosso mundo real, particularmente o Brasil.

    Nara Dias
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?

    Não conhecia o autor e a literatura dele não me chamou muita atenção. Não sou muito desse tipo de fantasia e tô dando um tempo nesse gênero, pois a maioria dos últimos que li me decepcionaram. As capas são lindas. Sou autora também, mas não sei se confio nessa editoras-gráficas, pois elas não têm muito cuidado com o texto (à exemplo de um ponto e vírgula que deveria ser dois pontos). Ainda bem que no próprio texto delas já dá pra ver o despreparo delas, rs.
    Mas parabéns ao autor ;)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. A capa é bem assustadora, mas a premissa é muito interessante. Enquanto lia a sinopse fiquei imaginando que o livro daria um belo filme. Não conhecia o autor, mas já fiquei com vontade de ler as suas obras.

    Tatiana

    ResponderExcluir