O ano de 2017 se iniciou recheado de novidades e parceria maravilhosas. A autora Amanda Bonatti é uma das autoras destaque da editora Arwen além de ser um amor com seus leitores. Há muito tempo estava morrendo para ler seus livros e agora tenho a oportunidade de estar em contato com alguém tão admirável como ela!  Bora acompanhar mais sobre essa escritora linda? ;)


BIOGRAFIA COMPLETA AMANDA BONATTI

Amanda Bonatti nasceu em Rio do Oeste, SC em 7 de janeiro de 1987, mudou-se ainda criança para Itajaí, cidade onde estudou e trabalhou em escolas Municipais. Pedagoga, Licenciada em Letras, pós-graduada em supervisão escolar e Revisão de Textos. Poeta, escritora, autora dos livros publicados: Ah!mar Itajaí, S.O.S Mamãe de Primeira Viagem e do Romance espírita Lágrimas de Outono, estes dois últimos lançados na Bienal do Rio de Janeiro e de São Paulo, respectivamente. Atualmente Amanda mora na cidade de Balneário Piçarras e dedica-se unicamente a literatura e ao trabalho como revisora de textos.

Release Completo: Amanda Bonatti é Catarinense, Pedagoga e Licenciada em Letras. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras, escreveu contos, poemas e em 2013 publicou seu primeiro livro, intitulado "Ah! mar Itajaí", onde retrata as praias e belezas naturais da cidade onde cresceu. Em 2015 lançou seu segundo livro na Bienal Internacional do Livro/RJ, o romance "S.O.S Mamãe de primeira viagem" direcionado ao público feminino e que conta hoje com a sua segunda edição. Em 2016 lançou seu terceiro livro na Bienal SP, o romance “ Lágrimas de Outono”, (Selo SER da Editora Arwen).

REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: Adicione aqui
INSTAGRAM: Siga aqui
TWITTER: Siga aqui


LIVROS

Lágrimas de outono – Amanda Bonatti

SINOPSE: Isabel tinha uma infância feliz, cercada pelo carinho da família e era especialmente apegada à sua mãe, que a ensinou a amar as flores e a cultivar o mesmo apreço que tinha pelo belo jardim da casa onde ambas nasceram. O encanto presente naquele lugar era a representação do amor que unia mãe e filha.
No entanto, Bel precisou aprender a lidar com as primeiras perdas ainda muito nova, vivendo momentos difíceis. Depois de perder a mãe, ela passou a questionar e se revoltar contra Deus: por que Deus permitia que ela sofresse tanto?
O tempo passou, a menina cresceu e se tornou mulher, mas a dor e a saudade ainda a perturbavam e, em seu coração, permaneceram os mesmos medos e dúvidas de quando era criança. Ela conhece Joaquim e juntos traçam uma história de amor e superação, com mais algumas perdas, dificuldades, lições e recomeços. O amor lhes mostrará que a vida é feita de etapas e devemos compreender e acreditar na única força que nos faz continuar. Assim, o sofrimento aos poucos se transforma em aceitação e é quando ela receberá de presente aquilo que acreditava nunca mais possuir.
Bel precisará passar por um caminho de provações que a levará a aprender a confiar nos planos de Deus, trilhando um caminho de aprendizado, para assim entender que os laços de amor são muito fortes e nos acompanham eternamente.



SOS MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

SOBRE A OBRA: Este livro foi publicado em 2015 pela editora Tribo das Letras na Bienal RJ, em 2016 publicado na segunda edição de forma independente, ganhando uma nova capa e ilustrações exclusivas da ilustradora Cibelle Reis

SINOPESE: O que vem pela frente após a confirmação com as duas “listrinhas” cor de rosa ou a palavra “Positivo” em um exame de gravidez, surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas. 
Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros, alegrias e emoções à flor da pele. É uma aventura que leva à aprendizagem do significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida. 
Embarque nesta leitura e descubra ou reviva a delícia e a comédia que é ser mamãe de primeira viagem.





5 Comentários

  1. parabens pela parceria <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora nem o livro. Parabéns pela parceria e sucesso para a Amanda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Desejo sucesso ao blog.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Juliana, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria linda, desejo muito sucesso a ambas e ótimas leituras!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer um pouco a vida dessa nova autora... Apesar de ser evangélica, achei interessante a sinopse do livro dela "Lágrimas de Outono". Com certeza leria S.O.S Mamãe de Primeira Viagem, apesar de já ter passado por isso, a sinopse e a capa cativaram o meu coração. Beijos

    Vale registrar meus elogios a esse blog tão meigo, adorei o visual.

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir