EDITORA: Globo Alt
AUTORA: Leisa Rayven

ANO: 2017
PÁGINAS: 358
SINOPSE: Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?




♥RESENHA♥


Confesso que já iniciei essa leitura fazendo julgamentos. Acreditava, apesar da minha curiosidade e ansiedade me lê-la, que seria mais uma história clichê com um mocinho que não é tão mocinho assim e uma protagonista cheia de frescura que passa a depender do amor do mocinho. MAS NÃO! Esse livro é maravilhoso, confesso que entrou para a lista das minhas melhores leituras deste ano. Ele te prende já no primeiro parágrafo e no final do dia já tinha devorado ele inteiro e desejado que tivesse mais.

Imagine um cara que é capaz de construir cenários incríveis receados dos clichês que mais amamos nos livros e filmes? Imagine jantar com seu Bad-Boy dos sonhos, ou um bilionário perturbado que só precisa de uma amor verdadeiro e de você para superas o passado, um cantor de rock famoso e super gato ou o melhor amigo Nerd e gato que é apaixonado por você? Pois saiba que esse homem existe e por uma quantia alta de dinheiro transforma cada detalhe dos seus sonhos em realidade.

Em Mr. ROMANCE temos a Eden, uma aspirante a jornalista frustrada com a própria carreira que é constantemente torturada pela sua mega engraçada Avo que tem um pato de estimação e sua irmã mais nova de coração puro e mente romântica. Asha, a irmã, comenta com Eden as fofocas de que a elite de mulheres, muito importantes da alta sociedade nova-iorquina, mantem encontros constantemente com um homem que se denomina Mr. Romance, que dá vida as fantasias românticas de todas suprindo apenas as necessidades do coração sem envolver sexo.


"O cara está deixando a elite de Nova York e êxtase, mesmo sem transar com ela. O que será que ele está proporcionando a essas donas de casa ricas que elas não conseguem ter com seus estilos de vida milionários ou maridos poderosos? Essa é a grande questão."
Sua decepção com seu emprego começa a afetar seu desempenho no trabalho e, após receber um ultimato de seu chefe-carrasco promete escrever um furo sobre o tal Mr. Romance que desvendará os mistérios da sua popularidade expondo suas clientes e provando se o homem por trás dessa personificação do “Perfeito e Romântico mocinho” é verdadeiro ou apenas mais um golpista.
Após diversas tentativas de contatá-lo sem que saiba que é uma jornalista em busca de uma história, Eden recebe uma negativa além de uma surpresa ao conhecer o homem mais lindo que já viu. Até descobrir que foi enganada e ser obrigada a dar crédito ao talento do misterioso Mr. Romance em desvendar suas clientes e satisfazer seus sonhos sem a necessidade de que elas o digam.

Max é um homem que após a morte da mãe percebe o quão horrível tem sido tratando as mulheres como objetos de decoração extrapolando os limites do machismo graças a má criação que seu pai corrupto lhe deu. Ao ser obrigado a abandonar a faculdade após a prisão do pai toda dívida de seu pai recai sobre seus ombros e ele passa a trabalha como Bartender para pagar até que descobre que talento e a utiliza-lo para apaziguar sua consciência fazendo com que as mulheres se sinta amadas, adoradas e percebam que são lindas e capazes de conquistar um mundo inclusive o homem que desejam sem serem obrigadas a se rebaixarem por ninguém.
Eden e Max terão que rever seus conceitos e planos futuros ao se depararem com o passado um dou outro e perceberem que na tentativa de tenta provar algo um para o outro uma verdade maior se revela diante de seus olhos.

"Eu sei que você não confia em mim... que você pode nunca confiar em mim... mas eu estou realmente tentando balancear o karma e compensar o que fiz. Eu dou às minhas clientes o homem que elas precisam, seja ele quem for. Não pude fazer isso pela minha mãe, mas eu com certeza posso fazer por elas."

Ao contrário do velho clichê, Eden é muito engraçada e me vi rindo alto com a interação dela com qualquer pessoas que lhe rodeia, os diálogos dela com Max são hilários e, apesar de sua descrença em relação a relacionamentos sérios por nunca ter sido amada pelo pai, valoriza a família e não tem vergonha de admitir que usa os homens e que não acredita em finais felizes até que um certo especialista a conhece a aceitar o desafio de que lhe convenceria que amor verdadeiro existe e que assim que ela descobrisse toda verdade sobre ele seria tarde demais para seu coração negar que o ama.

 “Quando estou com você, você é tudo o que consigo ver.”


A narrativa desse livro é genial! Os diálogos são tão bem construídos que o fluxo da história se desenrola prazerosamente bem diante dos seus olhos. Os personagens são autênticos e muito divertidos. Eu estou apaixonada, como sempre Leisa não decepciona e confesso que amor mais esse livro que "Meu Romeu"
Leiam, riem muito e se apaixone pelo homem que promete tornar seus desejo em realidade!


♥ SOBRE A AUTORA♥


Leisa Rayven
Quando Leisa Raven começou a escola de teatro escreveu suas primeiras peças. Leisa se dedicou à dramaturgia e teve várias peças de sua autoria produzidas na Austrália. O romance tomou o lugar do teatro quando Leisa começou a escrever fan fiction e conquistar leitores na internet. O sucesso online a inspirou a escrever seu primeiro romance, Meu Romeu e sua continuação Broken Juliet. Leisa vive atualmente na Austrália com o marido, dois filhos, três gatos e um canguru chamado Howard.


♥ OUTRAS OBRAS DA AUTORA PUBLICADAS NO BRASIL ♥




13 Comentários

  1. Oi,
    Tudo?
    Ainda não li nada dessa autora mas quero muito conhecer acho que vou gostar. Estava pensando em comprar Meu Romeu primeiro. Sobre esse achei bem parecido com aquele filme do Will Smith ,Hitch o conselheiro amoroso,pelo mesmo a história do cara conquistar as mulheres é meio parecida, eu gosto bastante do filme, acho que ia gostar desse livro também. Gostei da dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2017/09/outlander-viajante-do-tempo-de-diana.html

    ResponderExcluir
  2. Olha, vou lhe confessar que passei bem por cima da sua resenha, pois eu acabei de ganhar o livro (autografado que emoção) e to evitando em até ler sinopse dele, quero ser pega na surpresa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que demais essa resenha menina, essa deve ser uma ótima pedida para quem curte esse gênero e adora todo um romance assim, fiquei apaixonada pela edição, que parece ser linda, mas pularei a dica por enquanto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro ainda mas achei ótimo que tenhas gostado da experiencia. Fiquei curioso na leitura.

    Enfim, ainda abem que a narrativa e assim tao boa e que os diálogos são bem construídos, assim como que a personagem te faça rir!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Tenho lido muitos elogios para a autora, principalmente, para Meu Romeu. Acho a ideia dos livros muito interessante e gostei de saber que seu pré-julgamento não teve fundamento. Fiquei curiosa para saber como tudo se desenrola, principalmente, porque a autora parece dominar muito bem a escrita.
    Os quotes estão incríveis, mas o último me encantou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Recentemente eu vi uma resenha desse livro que me deixou apaixonada! Ainda não li nada da autora, mas com certeza começarei com esse. Os comentários sobre os livros da autora são sempre positivos, assim como a escrita, o que me deixa mais curiosa ainda por conferir essa e as outras histórias dela.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Conheci a autora aqui em São Paulo, mas não tive o prazer de ler os livros dela ainda. Até separei para começar, mas não deu. Gostei de conhecer mais do livro, e já fiquei encantada em saber que tem diálogos engraçados. Gosto disso em uma narrativa.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada desta autora (acho que sou a única), mas tenho muita curiosidade. Sempre ouvi muitos elogios sobre Meu Romeu e este novo lançamento da autora também está sendo bem avaliado.
    Fico feliz de você ter gostado tanto da leitura e que este livro tenha se mostrado melhor do que você imaginava. Fiquei ainda mais animada para ler e, assim que meu exemplar chegar, vou colocá-lo no topo da minha pilha de leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiê! Nossa eu também achava que o livro era mais um desses clichê haha mas que bom que li sua resenha, posso dar uma chance ao livro. Haha valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Oiiie

    Aaah sua resenha me deixou mais animada para a leitura!!! Conheci a Leisa na Bienal e ela é um amor, o que me despertou mais vontade de ler. Não curti tanto Meu Romeu
    Amei os quotes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Dessa vez não me interessei pelo livro indicado.
    Não gosto do gênero.
    Quem sabe na próxima.
    Ainda assim é uma ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie
    que legal sua resenha, não sei é algo que leria mas ainda assim vi que tem um enredo leve para passar o tempo e o que importa é que vc gostou bastante, então sucesso

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei saber que a protagonista é engraçada e que te fez rir alto! Amo quando isso acontece. Adoro o que já li da autora e comprei esse livro assim que foi lançado, mas confesso que estava com receio de ler e não curtir... Mas sua resenha me animou demais, agora quero ler pra ontem... Rs...

    ResponderExcluir