EDITORA: Verus
AUTORA: Audrey Carlan
ANO: 2017
PÁGINAS: 302
SINOPSE:
Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real.
"Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian.
Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?


           AMAZON | SARAIVA | ADICIONE NO SKOOB



                                                     💙  RESENHA 💙


Recebi o primeiro volume da Série Trinity, escrito pela autora Audrey Carla, comporta por 5 livros, de presente da Editora Verus. Nem sei como expressar minha felicidade ao pegar o pacote em mãos por conta da minha ansiedade em poder ler esse livro que me cativou de uma forma surpreendente.
Gillian é uma jovem mulher que se ergue na vida após um passado traumática repleto de agressões físicas, verbais e mentais chegando ao ponto de quase tê-la levado à morte. Graças a uma instituição que salva, cuida e orienta mulheres que sofrem violência doméstica pode reconstruir a vida e, assim, trabalhar em prol de outras que também passaram e passam pelo mesmo que ela. Foi assim que conheceu suas melhores amigas.

“As pessoas não dão valor quando as coisas são fáceis. Elas correm por aí, sem nunca se preocupar com a chegada iminente de um fim sufocante, esmagador. ”

Como nova gerente da fundação a qual aprendeu a amar, se prepara para finalmente conhecer o fundador e presidente da ONG e, por isso, o nervosismo lhe consome. Numa noite, para espairecer conhece Chase, um homem de olhar sedutor e postura que emana dinheiro, cópia fiel do homem de aço a qual faz parte das fantasias de muitas mulheres.
Apesar de se sentir afetada pela presença e insistência do homem em conquista-la, o simples fato de se entregar a outro relacionamento e a necessidade de Chase em cuidar da mulher que o cativou sem explicações a apavora e traz anota lembranças das quais achou ter superado.

[...] Estamos nisso juntos. E, se vai ser assim, vou ter que ser honesta com ele em todas as coisas, o tempo todo. Só espero que ele possa lidar com o fato de saber tudo sobre mim, incluindo meu passado.



Porém, Chase, apesar de toda fortuna e influência que possui sabe o valor que aquela mulher tem e, apesar de querer cuidar dela, será o sentimento que aprendem a nutrir um pelo outro que os salvará dos traumas do passado, farão viver o futuro intensamente e planejar para sempre um futuro juntos...  Mesmo que uma nova ameaça que lhes tira o sono, esteja pairando sobre suas cabeças.

Eu já amava a escrita da autora após ler a Série Garota do Calendário, mas desta vez ela conseguiu se superar. O livro me prendeu de uma forma que ainda não compreendi como em um dia o li sem parar. Os personagens são singulares, atraentes e de personalidades forte e únicas. Os protagonistas, apesar de aparentar pela sinopse ser o que já li em muitos outros livros, não se comparam em nada com o velho clichê da mocinha podre e indefesa com o milionário lindo que enlouquece na hora do sexo. Apesar das cenas de sexo estarem presentes não são o foco da história, mas apenas algo que acontece com o casal como forma de conexão. A Audrey tem um talento maravilhoso de descrição com o poder de te fazer visualizar as cenas sem prejudicar o que está acontecendo nem entediar o leitor.

Com uma escrita super fluida, cativante, hipnotizante foi impossível sequer dormir sem saber o que aconteceria até o final da história.

Eu simplesmente NECESSITO da sequência! Editora Verus, se quiserem me enviar o 2° volume tamô aí (kk)


15 Comentários

  1. Oi linda, tudo bem?
    Essa é uma leitura que não desperta tanto meu interesse, mas eu gostei muito de saber a sua opinião e espero que o próximo volume seja incrível para ti!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Fico feliz que você tenha gostado da leitura, porém para mim confesso não chamou tanto atenção, acho que estou um pouco cansada desse clichê, e personagens assim realmente não estão me ganhando mais sei lá. Enfim, não li a outra série da autora também porque fiquei sabendo que era cheia de sexo e somente isso,parece que essa tem um pouco mais de história mesmo assim dessa vez deixo passar a dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar do livro ou da coleção na qual se integra. Mas ainda bem que gostaste assim tanto da leitura!

    Não sabia que a autora era a mesma que a do Calendario, mas acho ótimo que tenhas ficado tao presa para saber o que aconteceria, assim como que tenhas gostado da autora.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Espero que a autora tenha conseguido trabalhar esse assunto tão sério de maneira responsável. Mas também gostei da escrita da autora em A Garota do Calendário.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Recebi o livro essa semana e estou doida para ler. Gosto muito da escrita da autora e estou bastante curiosa para conhecer essa nova série.
    Adorei a resenha e os pontos que você ressaltou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço a escrita da autora, e confesso que será difícil conhecer. Não gosto em nada do gênero, já tentei experimentar algumas livros para saber se era uma fase ou eu mesmo, e definitivamente não é para mim.
    Mas fico feliz que tenha gostado, principalmente por ser uma autora que já admirava.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou de olho neste livro, mas ainda não conheço a escrita da autora, apesar de ter os 3 primeiros livros da outra série dela. O conteúdo da trama desta série me atraiu mais.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Já li alguns livros da série Garota do Calendário e confesso que curti bastante, apesar de algumas ressalvas. Esse livro tem um fundamento diferente da série anterior da autora e gostei da ideia que parece tê-la motivado a escrever.
    Adorei sua resenha e vou tentar dar uma chance ao livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Garota do Calendário eu nunca quis ler, mas por esse livro me interessei. Apesar de não curtir cenas de sexo acredito que o restante da história vai fazer valer a pena, já que gostei bastante da premissa.

    ResponderExcluir
  10. legal que vc apreciou bem a história... eu dei uma lidinha num dos livros da outra série mas nao me empolguei com a escrita da autora...não é um gênero que me cative...
    espero que os próximos volumes tbm te surpreendam...
    bjs...

    ResponderExcluir
  11. Comecei a ver sobre esse livro na época da bienal e posso dizer que ele já está entre os desejados.
    Além da capa maravilhosa, achei a história muito interessante e me deu muita vontade de ler.
    Sem contar que já gostei da escrita da autora na série da garota do calendário, então já é meio caminho em amar esse.

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu li algumas críticas negativas a escrita da autora na série da garota do calendário, então fiquei com um pé atrás para conhecer o trabalho dela, mas acho que toda leitura é valida e que bom q vc gostou dessa nova história. Não faz muito meu gênero, então dessa vez, passo. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi eu vim perceber que é a mesma autora de a garota do calendário quando vc mencionou, e assim como a outra série essa me deixou com o pé atrás, porque achei a sinopse um pouco que contrária, esse lance da mulher ter sofrido abuso ter medo de se relacionar e se apaixonar logo por um bilionário acaba me deixando em dúvida.
    Porém fiquei curiosa em relação a obra, sim.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Oiie

    Ao contrário de você, eu perdi o interesse na série A garota do calendário no segundo volume. Pensei em dar mais uma chance à autora nesta nova série. Quem sabe?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. OIE
    Interessante a resenha mas não sei se é algo que quero ler por agora já que o gênero normalmente costuma me decepcionar muito, mas ainda assim bela dica

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir