A publicitária capixaba, Jas Silva, best-seller na literatura erótica, lança novo livro pela Astral Cultural com trama carregada de mentiras e traições, além, é claro, de muitas cenas picantes

O primeiro livro da trilogia ‘Os Montenegro’, Ilusão, publicado pela Astral Cultural, narra a história de Mariana, herdeira de uma família tradicional e conservadora de Santa Catarina, que se envolve em uma trama repleta de escândalos. Nesta ficção, Jas Silva, nos apresenta à poderosa e influente família Montenegro, agora alvo de tramas que seriam consideradas desonras ao nome da família, se os pais dos três irmãos estivessem vivos. Mariana, a protagonista do primeiro volume, é uma amazona promissora, obstinada e competitiva que se vê obrigada a deixar tudo para trás, assim como seus sonhos, planos para o futuro e até mesmo Henrique, o homem por quem sempre foi apaixonada.







Marcos e Isadora, seus irmãos mais velhos, fazem com que ela deixe o país e vá para Portugal. Cinco anos depois, ela retorna ao Brasil ao descobrir que Isadora está de casamento marcado com ninguém menos que Henrique.
Determinada, ela retorna ao Brasil disposta a recuperar seu grande amor e revelar um segredo escondido desde o momento que deixou o país. Envolvida em uma série de escândalos, traições e sem o apoio de seus irmãos, Mariana percebe que a única pessoa ao seu lado, em todos os momentos, é Guilherme, seu amigo de infância.

O primeiro livro da trilogia ‘Os Montenegro’, Ilusão, publicado pela Astral Cultural, narra a história de Mariana, herdeira de uma família tradicional e conservadora de Santa Catarina, que se envolve em uma trama repleta de escândalos.

“Ele foi ávido, feroz e, ao mesmo tempo, dono de uma loucura que desestabilizou cada centímetro do meu corpo, não só fisicamente. Olhando para ele, sentindo-o afundar entre minhas pernas, eu cheguei a tremer (…)”

Jas Silva, best-seller da literatura erótica, narra ‘Ilusão’, o primeiro da trilogia ‘Os Montenegro’, com trechos de sexo ardente e personagens sedutores.








Já li outras obras da autora e AMO DE PAIXÃO  a escrita dela e o modo como narra as vivências de seus personagens! Estou simplesmente ansiosa por essa leitura! <3


Sobre o autor: Jas Silva é formada em Publicidade e Propaganda, e hoje se dedica exclusivamente a carreira de escritora. Apaixonada por romances e finais felizes, suas histórias são recheadas de paixões avassaladoras e amores possíveis.  Com mais de 3 milhões de leituras on-line e cinco livros publicados, quatro deles sendo best-sellers na Amazon, a autora cativa seus leitores pela pitada sensual e intensa de suas histórias.  Aconteceu Você, seu romance de estreia, foi o livro que abriu as portas do mundo literário para essa capixaba, que encontrou na escrita a sua verdadeira vocação. Outros livros publicados são: Sem Limites e Eu Pertenço a Você.



♥ Ficha Técnica 

Categoria: Romance Erótico
ISBN: 978-85-8246-479-3

Preço sugerido: R$ 34,90
Formato: 16x23cm
Páginas: 320
Edição: 1ª





13 Comentários

  1. Olá tudo bem?
    Eu gostei da premissa do livro e bem o estilo de livro que eu sei que vou gostar, já deixei anotado aqui para quando foi possivel conferir a leitura .

    ResponderExcluir
  2. Achei essa capa linda, e gostei bastante da sua resenha. Não conhecia a autora, e adoro conhecer novos talentos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que capa mais linda!
    Não conhecia esssa trilogia, mas só em ver esta capa, acho que leria sem ao menos conhecer a sinopse. Sua resenha também ficou muito boa. Dica anotada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Tenho ouvido muito falar desse livro e da autora ultimamente e esse é um livro que eu realmente leria. A sua postagem está linda e os quotes só me deixaram mais curiosa pela leitura. Vou pesquisar a obra na Amazon. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Parece ser uma história fascinante. Não conhecia a autora, mas fiquei bem curiosa pela obra. Essa questão de família tradicional e escândalos, adoro hahaha A capa é belíssima e bem impactante. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, a premissa é boa, mas não tão inovadora. Não seria uma leitura que faria no momento. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Ainda não li nenhuma das obras da Jas, mas já vi vários elogios sobre eles. Estou com Sem limites e Sem controle na minha lista de leituras.
    A capa de Ilusões é simplesmente maravilhosa! Adorei conhecer um pouco mais sobre ela e também sobre a autora. E espero ver em breve a resenha por ai. Por acaso tem previsão ou alguma notícia sobre os próximos volumes da trilogia?

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. O livro parece está ótimo, e vou ficar de olho nele
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  9. Oiii Juliana tudo bem?
    Fico feliz que tenha trazido essa novidade para nós, quem sabe futuramente eu tenha oportunidade de realizar e acabe gostando, lindas fotos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi. Tudo bem?
    Infelizmente, o livro não é o gênero literário que gosto. Pra ser bem sincera, estou um pouco saturada dessas história arrastadas que demoram 3/4 livros para desenvolverem...
    Apesar de ver muitos elogios sobre a trilogia, não tenho muito interesse.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi!!



    Não conheço a autora, entretanto desejo muito sucesso para essa trilogia. O clima de romance está no ar e eu gosto. Vou acompanhar as estórias e vê se assim como você me sinto cativada pela narrativa da autora, afinal, do enredo e sinopse já gostei. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. pra quem curte a escrita da autora certamente esse lançamento vai ser uma novidade maravilhosa... mas lendo sobre o enredo percebo que nao é uma leitura que me cative... de qualquer forma, desejo sucesso ao livro e a autora...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  13. Estou muito curiosa nesse livro.
    Só fico meio assim porque agora todos os livros são séries, mas espero gostar.

    ResponderExcluir