♥ ESPECIAL 2 ANOS FAMÍLIA 

HALLINSON 


Há dois anos, no dia 09 de maio, foi publicada a primeira edição do livro Montanha da Lua na Amazon e para comemorar a data e a existência dessa linda Família, também da cidade fictícia Madascocia, compartilharemos curiosidades, novidades e também um sorteio incrível com livro físico e digital!




 ♥ SINOPSES ♥


Montanha da Lua 

Livro 1 – Coleção Família Hallinson

Sinopse: Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinsons.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

“Inexplicável! Um romance que veio para mexer com os seus sentimentos!” - Jeniffer Ferreira, Blog Leia & Escreva







A noiva devota

Livro 2 – Coleção Familia Hallinson
Sinopse: Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.
Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto. 
É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.

Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.

Irresistível até a última página! Um único sorriso foi o que bastou para cair de amores por Samuel e, no final, tudo o que eu mais queria era poder ser parte dos Hallinson”. Carol Ordonha – Blog Livros e Versos

"Divertida e apaixonante! Rosalina foi uma das personagens que mais me conquistou na literatura". Nathália Simião – Blog Pobre Leitora

"Um romance incrível e encantador até a última linha, me fazendo suspirar feito boba". Luana Moraes, Blog Duas Mentes Literárias






CURIOSIDADES  


A coleção Família Hallinson possuirá três livros e talvez um spin-off: “Montanha da Lua”; “A noiva devota”; “Enganando o futuro Duque” (lançamento 2017) e “A lenda do Rio Llyin”.

Como a história da Georgiana e da Henriqueta foi contada no epílogo de Montanha da Lua, não haverão livros individuais para elas.

Madascócia é uma cidade fictícia, portanto, algumas regras de conduta e da época foram criadas pela autora e inspiradas na sociedade Londrina.

A autora decidiu escrever romances de época depois que afirmaram que ela não tinha capacidade para escrever romances. Em suas pesquisas para enfrentar o desafio, conheceu Julia Quinn quem a inspirou a escrever romances de época com protagonistas do mesmo universo.










QUOTES

















10 Comentários

  1. Ameii sua participação, obrigada! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conhecia a autora nem as obras mas amei de verdade a história da narrativa e estou com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
  3. Que amor esse livro Juliana, fico extremamente contente que esteja fazendo dois anos e espero que faça mais, muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Tenho a grande felicidade de ser parceira da Mari e em breve farei a leitura de ambos os volumes. Adorei saber um pouco mais sobre essa família que a cada dia vem conquistando mais leitores! Desconhecia a maioria das curiosidades e os quotes me deixaram bem ansiosa para fazer a leitura.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Não conhecia a autora mais gostei das sinopses dos livros assim que possível vou conferir .

    ResponderExcluir
  6. Já tive o prazer de ler ambos os livros e gostei. Muito merecido esta comemoração de 2 anos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Mega curiosa para conhecer a escrita da autora, e essa história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana!
    Li Montanha da Lua faz um bom tempo e lembro que achei bacana, mas tive algumas ressalvas em relação a algumas coisinhas. No geral achei a história boa, bem escrita, com bons personagens, foram só algumas pequenas coisas que não me ganharam.
    Esse segundo livro parece estar bem legal, deu até uma certa curiosidade de saber o que vai acontecer.
    Beijos

    ResponderExcluir