CRÔNICAS #1





♥ Sinto o interior do meu peito palpitar. Minha respiração sair cortada e meus olhos lacrimejar. Um tremor complexo domina minhas pernas, e, em poucos instantes, acredito não ser mais capaz de caminhar. Seus olhos não cruzam com os meus de imediato e suas mãos se escondem nos bolsos de sua calça jeans em um ato despercebido. Escuto sua voz conversando com quem está próximo dele, distraído nas palavras, ignora o que acontece ao redor, e um singelo sorriso cruza seus lábios de vez em quando.
Um moço ao meu lado sinaliza para que eu me aproxime. A minha tão esperada vez chegou. Inesperadamento, enquanto dou leves passos em sua direção, tendo a certeza que recuperei o domínio do meu caminhar, ele se cala. Seus olhos se fixam nos meus. A magia, que passamos a infância inteira aguardando sentir, acontece. Meu coração palpita descompassadamente alertando de que não é capaz de suportar tamanha emoção. Ele sorri para mim, estica a mão convidando-me a se aproximar. Encaixo minha mão na sua e, de maneira carinhosa, me puxa para um abraço. Seu corpo está quente, seu braço me engole. Seu aperto suave me diz que aquele abraço será do tipo que ele esquecerá em minutos, mas que a memória implantada nas células de cada parte do meu corpo levará para toda vida. Sem conseguir segurar mais minha emoção, permito que as lágrimas escorram pelo meu rosto. Eu finalmente consegui.



14 Comentários

  1. Que coisa mais linda <3 Acho que é exatamente assim que eu me sentiria caso me encontrasse com algum ídolo. Você descreveu isso muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, tudo bem?

    Eu amei o texto, está muito bem escrito. Me identifiquei com cada palavra, elas são repletas de amor e emoção. Parabéns!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa adorei <3 Descreveu exatamente o que sentiria caso conhecesse meus ídolos pessoalmente <3

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa crônica! Nunca havia lido nada seu mas amei a escrita. Foi exatamente assim que me senti quando conheci minha autora favorita ♡

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Desses momentos sublimes do ser! A paixão incipiente e o crepúsculo das incertezas!

    Muito bacana teu espaço!

    O Mundo Em Cenas

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Que trecho bonito! Não sei se entendi errado, mas é de sua autoria, né? Parabéns, se for! Muito bacana. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei a escrita e que texto lindo ,
    Abraço. 

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda, é exatamente o que eu sentiria se visse a J.K. Rowling kkk sou apaixonada naquela mulheeeer. Parabéns pelo texto, é muito tocante!

    ResponderExcluir
  9. Olá, que crônica mais amor!
    Foi exatamente assim que me senti ao encontrar com o meu ídolo, você descreveu tudo maravilhosamente!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu amei o texto! Acho que se me encontrasse com algum ídolo meu sentiria exatamente a mesma coisa.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi!! Adorei a maneira como escreveu o textos, apesar de não ter gostado do texto em si. Não tenho paciencia pra romance hahahaha

    bjbj

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindo! Já tive a sensação de conhecer alguém que admiro muito, é uma sensação muito boa, principalmente quando a pessoa é atenciosa e carinhosa.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de conhecer o seu blog e já dei uma "exploradinha". Você escreve muito bem! Parabéns ♥
    * Seguida *

    Abraços,
    Jeni.

    ResponderExcluir