CRÔNICAS #1





♥ Sinto o interior do meu peito palpitar. Minha respiração sair cortada e meus olhos lacrimejar. Um tremor complexo domina minhas pernas, e, em poucos instantes acredito não ser mais capaz de caminhar. Seus olhos não cruzam com os meus de imediato e suas mãos se escondem nos bolso de sua calça jeans em um ato despercebido. Escuto sua voz ao conversar com que está próximo dele, distraído nas palavras, ignora o que acontece ao redor, e um singelo sorriso cruza seus lábios de vez em quando.
Um moço ao meu lado sinaliza para que eu me aproxime e a minha tão esperada vez chega. Rapidamente, enquanto dou leves passos em sua direção até que tenho a certeza de tenho novamente o domínio do meu caminhar, ele se cala e o inesperado acontece: Seus olhos fixam nos meus. A magia que passamos a infância inteira aguardando sentir acontece, meu coração palpita descompassadamente te alertando de que não é capaz de suportar tamanha emoção. Ele sorri e estica mão me convidando a me aproximar, lentamente assim o faço. Toco minha mão na sua e de maneira carinhosa e em um gesto que transborda carinho me puxa para um abraço, do tipo que ele esquecerá em minutos, mas que a memória implantada nas células de cada parte do meu corpo que toca o seu levará para toda vida. Talvez, até além. Não suporto, e as lágrimas escorrem pelo meu rosto.



14 Comentários

  1. Que coisa mais linda <3 Acho que é exatamente assim que eu me sentiria caso me encontrasse com algum ídolo. Você descreveu isso muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, tudo bem?

    Eu amei o texto, está muito bem escrito. Me identifiquei com cada palavra, elas são repletas de amor e emoção. Parabéns!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa adorei <3 Descreveu exatamente o que sentiria caso conhecesse meus ídolos pessoalmente <3

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa crônica! Nunca havia lido nada seu mas amei a escrita. Foi exatamente assim que me senti quando conheci minha autora favorita ♡

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Desses momentos sublimes do ser! A paixão incipiente e o crepúsculo das incertezas!

    Muito bacana teu espaço!

    O Mundo Em Cenas

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Que trecho bonito! Não sei se entendi errado, mas é de sua autoria, né? Parabéns, se for! Muito bacana. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei a escrita e que texto lindo ,
    Abraço. 

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda, é exatamente o que eu sentiria se visse a J.K. Rowling kkk sou apaixonada naquela mulheeeer. Parabéns pelo texto, é muito tocante!

    ResponderExcluir
  9. Olá, que crônica mais amor!
    Foi exatamente assim que me senti ao encontrar com o meu ídolo, você descreveu tudo maravilhosamente!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu amei o texto! Acho que se me encontrasse com algum ídolo meu sentiria exatamente a mesma coisa.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi!! Adorei a maneira como escreveu o textos, apesar de não ter gostado do texto em si. Não tenho paciencia pra romance hahahaha

    bjbj

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindo! Já tive a sensação de conhecer alguém que admiro muito, é uma sensação muito boa, principalmente quando a pessoa é atenciosa e carinhosa.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de conhecer o seu blog e já dei uma "exploradinha". Você escreve muito bem! Parabéns ♥
    * Seguida *

    Abraços,
    Jeni.

    ResponderExcluir