TÍTULO: Entre o agora e o nunca
AUTOR: J.A Redmerski
SELO: Suma de Letras
NÚMERO DE PÁGINAS: 359
GÊNERO:  New Adult

SINOPSE: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas, o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, 'Entre o Agora e o Nunca' é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.



♥ RESENHA

       Cam (Camryn) é uma belíssima jovem loira de 20 anos que, se fosse a um psicólogo, seria diagnosticada com "Necessidade de Liberdade" (nem sei se essa doença existe kk, digo isso porque sofro do mesmo mal). Os sintomas são poucos, mas intensos: Sentimento de incompatibilidade com o mundo e todos os seus habitantes, pensamentos maduros demais para sua idade, capacidade de enxergar aquilo que ninguém mais vê ou ignora e por último, mas não menos importante... Necessidade de saber como seria ter uma vida desde que não seja a que esteja vivendo no momento. Se identificou?
     Por algumas decepções passadas e a morte de seu namorado semanas antes da tão sonhada formatura, ela evita a todo custo envolvimentos amorosos que envolvam a frase "Eu amo Você" na equação, e tenta a todo custo fugir das investidas de sua melhor (ninfomaníaca sexual) amiga Nat (Natalie) em lhe arrumar pretendentes e transformá-la em uma deusa loira sexy.

      Após uma decepcionante noite onde Damon - namorado de Nat - tentar agarrá-la e confidencia ter sido apaixonado por ela por anos, além de perder a melhor amiga que não acreditou na história, com a morte do namorado, o divórcio dos pais, a prisão do irmão por atropelamento estando por cima bêbado, seu cérebro simplesmente grita CHEGA!


"O coração sempre vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô me cagando para o que a voz da razão ta me dizendo." 




      Sem pensar no que está fazendo ou nas consequências, seguindo apenas seus instintos, Cam faz a mala (mochila, melhor dizendo) apenas com o essencial e parte para o primeiro lugar que lhe vem à cabeça.

    Após algumas horas de viagem em uma das trocas de ônibus eis que surge Andrew Parrish, gato, misterioso de vinte e cinco anos a caminho de Wyoming para visitar seu pai doente. Logo no início Cam se sente incomodada pelo rapaz cujo o volume dos fones é alto demais, isso acaba abrindo uma abertura entre os dois para conversar o bastante para que decidam ser amigos enquanto a viagem durar.  Tudo em Camryn grita para se afastar e seus sensores lhe gritam que suas tentativas de não se apaixonar novamente estão em risco com o garoto excêntrico. Andrew se esforça para tirar Cam de sua zona de conforto ajudando-a a fazer coisas das quais ela jamais imaginou fazer.






     Após constatar o perigo que seria deixá-la viajar sozinha depois um incidente em uma das paradas, Andrew lhe propõe uma oferta que promete ser a maior loucura da vida de Camryn. Sem planos, sem rotas apenas os dois e uma longa estradas à frente. Nada de passado ou futuro apenas o presente.

      De gostos musicais as conversas tornam-se mais intimas, e envolver-se fisicamente torna-se uma possibilidade, mas algo em Andrew grita em sua mente que ambos os corações sairão feridos. Claro que ele ignora e um enorme "Foda-se" estremece em seu peito assim como no de Cam e as coisas começam a ficar meio (ou inteiro) picantes. Essa liberdade em falar o que querem e até as piadas um pouco... sensuais acaba tornando os momentos dos dois engraçados e por mais que por dentro ambos queiram de fato, o que sem querer acabam dizendo, o clima não pesa e tudo fica fofo demais 😍     



"O sexo sempre muda tudo. (...)  A atração vai acabar agora?  Ainda iremos nos desejar tanto quanto nos desejávamos antes de fazer sexo?" 



Em meio a viagem algo acontece (no spoiler) e tudo muda. No decorre que a história do romance dos dois se desenvolve Andrew, em suas narrações, dá a entender que ele guarda um segredo que pode destruir o que estão construindo. Cam, por um minuto sente seu mundo desabar após em uma manhã descobrir o que Andrew tanto evitou escolhendo não o abandonar e sim estar ao seu lado (até aí um litro de lágrimas abandonou meu corpo kk).





       O que dizer sobre os personagens e a narrativa da autora ao escrever a historias desses dois?

      Camryn é o tipo de garota que todas nós (digo por mim) é um pouco por dentro. Me identifiquei DEMAIS com sua necessidade de fazer coisas fora dos padrões da sociedade e apenas se jogar no mundo, e queria ter coragem de tomar a mesma iniciativa que ela tomou (pena que me falta dinheiro kk), quem sabe um Andrew não cruze meu caminho.
    Ela cresceu muito no decorrer da leitura e soube segurar as pontas quando tudo ameaçou desabar sobre sua cabeça.
     Andrew é simplesmente apaixonante! Engraçado e sem papas na língua, tornou tudo mais leve e divertido e, claro, mais hot. Aventureiro e empolgante, mesmo com seus temores não se deixou desanimar e procurou espremer o melhor da vida.
            Os capítulos são intercalados entre Andrew e Camryn. Confesso que adorei os do Andrew por ter uma pitada de sarcasmo e por ele descrever coisas em sua visão que já foram ditas nos capítulos de Camryn dando-nos dois pontos de vista sobre um mesmo acontecimento.


Amei o livro e logo em seguida após terminar comecei o segundo "Entre o agora e o sempre" (resenha em breve 😉).



Deixe um comentário