Final do ano chegou e, além do desespero contra o tempo para termina todas as leituras que prometemos cumprir neste ano, vem aquela sensação maravilhosa ao relembrar as leituras incríveis feitas neste ano de 2017 e a sensação de felicidade ao recordar a sensação provocada por cada livro. Não são totalmente 5 estrelas, mas são leituras que me agradaram e fizeram do tempo um flash. Hoje trago ALGUMAS das minhas melhores leituras deste ano que se vai. 




MELHORES CHICK LITS










MELHORES NEW ADULTS











MELHOR JUVENIL


                     

MELHORES ROMANCES ESPÍRITAS









MELHORES ROMANCES / ADULTOS
















MELHORES FICÇÃO TERROR









MELHORES DRAMAS






MELHOR COMÉDIA
 



MELHORES FANTASIAS






MELHORES MISTÉRIO E THRILLER












MELHORES GRAPHIC NOVELS









16 Comentários

  1. Oi, tudo bem? Muitos livros lidos hein?! Parabéns! da sua lista, o único que li também foi Extraordinário, que por sinal é muito bom. Amo chick-lits mas não li esse ano. Enfim, amei suas leituras, obrigada pela dica. beijos! feliz 2018
    www.inflorescencialiteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Uau, quantos livros favoritos, ein?! Quero ler vários desta lista, mas principalmente os da Colleen Hoover e "Quando a noite cai".

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Falou romance espirita é comigo mesmo! Adorei a postagem, e são vários livros hein? Não conheço nem a metade, mas fico feliz que o ano tenha rendido tantas leituras boas.

    ResponderExcluir
  4. que post mais maravilhoso!!
    já sei onde vou consultar quando estiver sem ideias do que ler
    dessa lista so li extraordinario e amei os indicados na parte de terror <3

    ResponderExcluir
  5. Oiii,

    Meu Deusss quanto livros, meu sonho ter conseguido ler isso tudo durante este ano, minha correria foi tanta que acho que não li 1/3 dos livros que você leu, parabéns. Vi muitos livros que foram favoritos meus também como os da serie elementos, e vi alguns que estão na minha lista a seculos como os de casada até quarta e The Kiss Of Deception. Foi um ótimo ano de leituras o seu, espero que ano que vem eu consiga seguir o exemplo.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Uau, quantos livros kk Já li alguns desses, tipo Extraordinário que amei demais, li também Prometida da Carina Rissi, li também Um caso perdido e O ar que ele respira, preciso terminar essa série Elementos kkk It-a coisa já tá na minha listinha, espero gostar dele. Adorei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Adorei seu ranking de melhores leituras, principalmente porque assim como eu você diversifica bastante suas leituras. Confesso, que fiquei com uma invejinha de leve por essa lista incrível e com tantos livros, esse ano não li tantos livros quanto eu gostaria.
    Amo alguns dos livros que você mencionou, mas Extraordinário é muito amor, não me esqueço jamais dele, mesmo tendo lido a muito tempo atrás.
    Anotei algumas dicas aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quantos livros lidos,só li Extraordinário dela.Mas quero muito ler os da casada terça,quarta,quinta...
    Seu ano foi cheio de leituras maravilhosas,espero que em 2018 sua lista só aumente.
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  9. Que lista maravilhosa esta sua! No entanto, dela li apenas Extraordinário e Um Homem Perfeito. Mas tem muitos outros que estão na minha lista, como a série Prometida e Elementos. Esta inclusive quero começar a ler agora em janeiro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quantas indicações incríveis, eu amo Extraordinário e também amo Nossos dias Infinitos, mas eu não gostei de The Kiss of Deception nem de It, fiquei surpresa por vê-los aqui.
    Um Caso perdido me desidratou e eu adorei a leitura de O ar que ele respira.
    Pretendo ler Prometida em janeiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros!!! Foi um ano ótimo no quesito leitura, hein!!!!
    Adorei suas escolhas, li alguns e outros ainda estão em minha lista. Fiquei bastante curiosa com os romances espíritas, anotei todos rs

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiieee

    Da tua lista de suspenses tem um monte que tenho na minha lista, comprei As Sobreviventes há pouco tempo, pirei quando vi que tinha indicação até do Stephen King sobre esse livro e quero ler comecinho do ano que vem sem falta. Quando a noite cai e As noivas da Semana também quero cofnerir futuramente. E das suas fantasias, todas elas estão na minha listinha, do The Forbiden Wish eu li uma precuela curta de 30 páginas que foi bem interessante, já deu pinta de que o livro será genial.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  13. nossa, vc leu bastante e de gêneros bem variados... adoro Resident Evil, leria todos hehehe Tb li Creepshow, adorei *-*
    louca pra ler It e Tripulação de esqueletos... os quadrinhos que vc leu tbm me interessam bastante...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lista heim, alguns dos que você leu eu já li e gostei muito também, salvo por poucos que eu detestei. Mas tem muitos também que quero ler e espero agora em 2018 conseguir. Ótima lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. De todos da sua lista, só li o Extraordinário (li logo quando saiu, depois comprei a versão em inglês, porque me apaixonei por ela!).

    Espero que seu 2018 seja repleto de mais leituras incríveis!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  16. Eita quanto livro incrível! Amei a trilogia da corte tbm, entrou pras melhores fantasias da vida. Amei Novembro 9, Extraordinário, Quarto, Um Caso Perdido e tantos outros aí que você listou.
    Que 2018 tbm nos renda boas leituras.
    bjs

    ResponderExcluir